1997: Wilson adquire um Caio Alpha

Começando a postagem… achei em um jornal uma notícia de quando a empresa Wilson adquiriu um novo ônibus modelo Caio Alpha, chassi Mercedes-Benz OF-1620. Vamos ao texto: ...
Começando a postagem… achei em um jornal uma notícia de quando a empresa Wilson adquiriu um novo ônibus modelo Caio Alpha, chassi Mercedes-Benz OF-1620.
Vamos ao texto:

__________________________
RENOVAÇÃO
Wilson e Almeida ampliam frota com três novos ônibus
    A renovação constante da frota é uma preocupação permanente das empresas de transporte de passageiros da Paraíba. Seguindo esta diretriz, várias empresas desenvolvem um cronograma de aquisição de novos veículos, buscando assegurar a qualidade e segurança no serviço prestado.
    Dentro deste contexto cite-se o exemplo mais recente: As Empresas Wilson e Almeida. Elas colocaram, nesta semana, em circulação três novos e modernos ônibus, ampliando sua frota, a serviço da população do município de Bayeux.
    Os novos ônibus já estão circulando trazendo a novidade de um novo visual no padrão da pintura dos veículos que também se caracterizam pela modernidade de seu padrão: chassis Mercedes-Benz OF-1620, carroceria CAIO com maior capacidade de passageiros. Com essa nova aquisição, as empresas Wilson e Almeida comprovam o compromisso de melhor servir aos seus usuários do município.
    “O esforço dessas empresas na ampliação e renovação de sua frota demonstra a preocupação do setor em melhor atender aos seus usuários”. A consideração é do Diretor da Empresa Viação Wilson, Adalberon Wilson.
Para ele “o usuário tem o direito a um serviço de qualidade e isso somente se consegue com a renovação da frota”. “Nosso esforço tem esse objetivo e assegura a eficiência do transporte regular”, enfatiza Adalberon.
    Segundo Adalberon, novos investimentos já estão assegurados no planejamento dessas empresas. “Já estamos em negociação para a aquisição de mais de três novos ônibus que estarão circulando no segundo semestre”, informa ele.
    Os novos veículos que estão circulando e os que serão adquiridos no segundo semestre aumentam a frota e beneficiam, diretamente, a população usuária das localidades de Tambaí, Imaculada, Mário Andreazza, Aeroporto, Sesi e adjacências. Constituem um reforço ao transporte regular de passageiros.
 __________________________
Aqui vocês conferem a foto de quando ele foi entregue, ainda sem placa na hora da foto…
5513 zerado
Carro 5513 da Wilson em 1997
E agora, vocês conferem a foto do mesmo carro, mas no ano que estamos: 2010. Ainda está em pleno funcionamento, fazendo nós busólogos paraibanos felizes por ver essas relíquias por aqui, mas torcendo que cheguem mais novos para melhor serviço prestado à população de Bayeux.
DSC02562
Carro 5513 da Wilson em Agosto de 2010
Abraços;
obrigado a todos pelas visitas e comentários deixados. Voltem sempre.
Até o próximo post.
.
.
Crédito da foto de 1997:
Acervo

Crédito da foto de Agosto de 2010:
Paulo Rafael Viana

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.